Se teve algum problema com uma empresa que presta-lhe serviços ou se comprou um produto e/ou serviço e não está satisfeita(o) e pretende reclamar, pode usar o site da DECO PROTESTE e publicar a sua reclamação. saiba como em baixo onde criei um pequeno manual de passo a passo.
O endereço da DECO PROTESTE onde pode publicar uma reclamação é –> https://www.deco.proteste.pt/reclamar e apareceu assim quando entrei
No campo onde está “Ajudem-me a reclamar da empresa“, colocamos o nome da empresa que pretendemos reclamar, neste caso específico foi uma reclamação que fiz pessoalmente do Millennium BCP, coloquei millennium
Depois de adicionar a palavra millennium
Cliquei no botão “ADICIONE OS DADOS”
e abriu assim a seguinte página
Em seguida, coloquei os seguintes dados, ter em atenção que o email que coloquei do millennium foi provedoria.cliente arroba millenniumbcp.pt
De seguida cliquei no botão CONTINUAR
Depois de clicar no botão CONTINUAR, abriu a seguinte página
De seguida, cliquei naquele bonekinho onde diz “NÚMERO de CLIENTE”
e inseri o meu Número de Cliente
De seguida cliquei no botão CONTINUAR
Depois de clicar no botão CONTINUAR, abriu a seguinte página
Como não tinha conta na DECO PROTESTE
cliquei no Botão REGISTAR
depois de clicar no Botão REGISTAR
abriu a seguinte Janela
Em seguida cliquei no botão do FACEBOOK
Depois de clicar no botão do FACEBOOK, abriu a seguinte janela
em seguida cliquei no botão “Continuar como António”
ter em atenção que no vosso caso, em vez de ‘António’, irá aparecer o vosso nome
e depois de clicar no botão abriu a seguinte página
Como faltava activar os termos e condições e política de privacidade
li os textos e depois activei os quadradinhos respectivos, assim
De seguida, cliquei no botão REGISTAR e abriu a seguinte página
Em seguida, coloquei o meu número de telefone e activei os quadradinhos, assim
De seguida cliquei no botão CONTINUAR
Depois de clicar no botão CONTINUAR, abriu a seguinte página
Em seguida insiro os dados , assim
Em seguida, cliquei no botão Guardar
e apareceu assim
Em seguida, desci um pouco na página e apareceu assim
Clico no botão ‘OUTRO’ e coloco o texto como está na imagem em baixo
Desço um pouco na página e aparece assim
Em seguida, cliquei no botão Guardar
e apareceu assim
De seguida cliquei no botão CONTINUAR
Depois de clicar no botão CONTINUAR, abriu a seguinte página
Se tiver um documento para anexar, clicar no botão ‘ADICIONAR DOCUMENTO’
se não tiver documento para anexar, clicar no botão ‘SALTAR ESTA ETAPA’
e a próxima página aparece assim
Em seguida avanço para finalizar a reclamação
Aparece assim
Recebi o email e Reclamação aparece na minha conta que criei na DECO PROTESTE.
Espero que tenha sido útil este pequeno Manual.
Boas reclamações e boas soluções dos problemas reclamados!
Depois fui ao site da DECO PROTESTE na área das reclamações públicas –> https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes e já apareceu a minha reclamação, ver imagem em baixo