Dicas e Tutoriais

Como colocar uma reclamação no Portal da Queixa?

Publicado

em

Vou aqui criar um pequeno manual de passo a passo de como colocar uma reclamação no Portal da Queixa, para ajudar e facilitar a quem pretende reclamar de algum serviço prestado ou alguma outra situação em empresas, neste caso especial foi uma reclamação pessoal pelo facto do Banco MillenniumBCP ir fechar em Alvaiázere e não ter sido avisado em tempo razoável e não estar de acordo com o fecho do balcão.

A primeira coisa é entrar no site do portal da Queixa, em —> https://portaldaqueixa.com e deverá aparecer algo assim

Site do Portal da Queixa

Depois vou ao canto superior direito e clico no Botão “Fazer Reclamação

Depois de clicar no botão “Fazer Reclamação“, abre esta página assim

Agora vou clicar no Botão de “Entrar com o Facebook”

e abre abre uma Janela

Clico em “Continuar como António”
No vosso caso em vez de António, deverá aparecer o vosso nome
e deverá aparecer algo assim

Não esquecer de activar os termos e condições, assim

Depois vamos clicar no botão “Registar com o Facebook

Depois de clicar no botão “Registar com o Facebook
deverá aparecer assim

e vai receber um email como o que está em baixo

agora é muito importante este procedimento
É necessário clicar neste link que aparece no email, que aparece a seguir à seta a vermelho

Depois de clicar no link vai abrir uma página, como está em baixo
A confirmar que a conta foi activada com sucesso!

Em seguida vamos clicar no botão “Entrar com o Facebook

depois de clicar no botão “Entrar com o Facebook
abre assim a página do PORTAL da QUEIXA

agora vamos ao canto superior direito e clicamos no botão “Fazer Reclamação

depois de clicar no botão “Fazer Reclamação“, abre assim a página

e vamos então preencher os nossos dados pessoais e no final não esquecer de activar o quadradinho como está em baixo na imagem

depois devemos clicar no botão “Actualizar Dados”
e abre assim a página

No campo que aparece em branco vamos colocar o texto MILLENNIUM e irá aparecer como está na imagem em baixo

clicamos no logo do Millennium BCP e abre a página como está na imagem em baixo

e vamos começar a inserir dados da Reclamação

Agora coloco o Assunto da Reclamação, neste caso eu coloquei “Não concordar com o fecho do Balcão em Alvaiázere”

De seguida coloco o Motivo da reclamação

Agora coloco o número da minha conta do Millennium

de seguida coloco o texto da Reclamação que eu criei e preenchi também os campos seguintes de ‘Informações para a entidade’ e ‘Como pretende que entidade resolva a sua reclamação’

Agora é parte final da reclamação e não esquecer de activar os termos e condições, como está na imagem em baixo

De seguida clico no botão “Enviar para Aprovação”
e aparece assim como está na imagem em baixo

Quando vou ao inicio da minha área no Portal da Queixa, já aparece a minha reclamação
Aparece “ESTA RECLAMAÇÃO ESTÁ EM APROVAÇÃO”
Ver imagem em baixo

Espero que este manual tenha sido útil e que ajude e acelere o processo de colocar uma Reclamação no Portal da Queixa!

Populares

Exit mobile version